O que tem de bom nas infinitas listas sobre alguma coisa!!!

23/01/2016 11:50
by Edcleide Silva
 
 


A começar pelo caminho pelo qual essa lista chega até você! 

No meu caso veio em forma de presente de aniversário da minha querida irmã mais nova Erlani, que sabe que entre muitas outras coisas que amo fazer, está a leitura.
Que outras surpresas essas listas podem nos proporcionar! 
Outra bela coincidência ou não - afinal o universo nos traz aquilo que acreditamos ou exatamente como pensamos e conforme nossa fé - foi a primeira  obra recomendada. Eu a havia recebido de presente do namorado amigo Adriano. 
E é evidente que eu vibrei com essa pequena descoberta! No momento, estou no meio da leitura do exemplar em inglês do clássico "Little Women" de Louisa May Alcott, no Brasil com o título "Mulherzinhas". E muito curiosa para apreciar uma das versões cinematográficas. 
Pois que venham as listas meus caros amigos leitores, elas podem se tornar seu "amigo mais sábio, esperto e simples que você já teve".